quinta-feira, 28 de março de 2013

Quem és tu?...





Cada dia que passa, deixo de te perceber, deixo de te conhecer, és uma incógnita... Afinal quem és tu?
Deste-me a conhecer uma pessoa totalmente diferente daquilo que te revelas...
Porque apareceste na minha vida? Porque me deste um pouco mais de ti?
Tu sabias que isto não ia dar em nada, que eu era o teu brinquedo e sabias muito bem que um dia  ias deitar fora, mas porquê?
Apareceste na minha vida com aquele sorriso tão carinhoso, com um coração de "manteiga" como tu próprio te definias, e agora foste embora, sem me avisar... Evitas-me quando mais preciso do teu sorriso, da tua mão do teu simples toque, do nosso cruzar de olhares... sim, é a partir dai que uma história linda se cria, mas tu preferiste ir embora e nem sequer deste oportunidade de eu te mostrar aquilo que realmente valho!
Nunca imaginei um dia dizer-te isto, mas afinal tu não prestas, és um covarde, e acabas por fazer aquilo que te mandam, não passa tudo de um jogo!
Nem sempre tudo é como nós aprendemos na nossa infância em que existe um príncipe encantado, e tudo tem um final feliz... Não!! A vida real não é assim porque tudo tem um fim...

Sem comentários:

Enviar um comentário