sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Aconchego


O teu aconchego para mim vale muito, eu ficaria deitada nos teus braços até um Sempre, nesses braços que apertam como se estivessem a agarrar o mundo.
Muitas vezes, dou por mim com um sorriso bobo estampado na cara só porque estás aqui!
As tuas palavras que me confortam quando estou com lágrimas no rosto, mesmo quando tu não vês...o meu Mundo é tão pequeno, mas quando estás ao meu lado, tudo se torna grandioso, por vezes perco-me, mas tu simplesmente seguras-me a mão e dizes "estou aqui!".
Quando estás triste, o meu mundo desaba, mesmo eu querendo ser forte eu consigo sentir a tua dor! Quero agarrar-te e permanecer junto a ti até o outro dia, pois aí será o começo de um novo dia, o teu sorriso irá regressar e o sol irá brilhar novamente para ti!
Quero dizer-te que te adoro, mas quando me aproximo de ti, tu encantas-me com esse teu olhar e com esse sorriso perfeito, que me faz vibrar por dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário