sábado, 26 de outubro de 2013

Indiferença



 E é essa tua indiferença que faz sangrar o meu coração...Por vezes magoas-me na forma como te expressas!
Tento entender-te, e chego à conclusão que fazes isso para me proteger, porque sinto que não entendes que eu cresci, achas que ainda preciso de ti e da tua protecção  como antes para seguir o meu caminho!
Dói olhar para ti e tu agires dessa forma, dói tu conseguires ver nos outros o que não vês em mim, conseguires orgulhar-te de quem não te pertence, como se eu não significasse nada para ti!...Só te peço para valorizares quem tens mesmo em frente dos teus olhos!
Amo-te mas há dias que não consigo partilhar o mesmo ambiente que tu, porque chocamos sempre... 
Tenho esperança que um dia mudes... que mudes essa atitude de me quereres afetar para que eu cresça! Isso só me magoa...

Sem comentários:

Enviar um comentário