terça-feira, 22 de outubro de 2013

Querido Diário - Saudade

Meu Querido Diário,



Antes de começar, peço-te mil desculpas por me ter ausentado este tempo, não merecias esta minha ausência, porque não tenho só que partilhar contigo as minhas tristezas, também devo falar-te sobre a minha felicidade!
Mais um dia que eu pego neste lápis já muito antigo e gasto, para te escrever, preciso de partilhar contigo o que sinto, as tuas folhas já estão meias quebradas, o papel está envelhecido mas mesmo assim és o meu querido Diário.
Sabes, hoje sinto um enorme vazio dentro de mim...Queria voltar aquele tempo que eu não sabia o que era amar, mas mesmo assim vivi intensamente aquele momento (sinceramente, acho que ainda hoje não sei o que é amar!)... Será que alguém sabe?... Acho que no Mundo de hoje, pouca gente sabe o significado de amar. Hoje em dia, a palavra "Amo-te" é usada como se fosse um simples "Bom-Dia", qualquer pessoa a usa, a qualquer momento e qualquer altura, sinto que já nada é sentido. E o Amo-te deixou de ter o significado que tinha.
Nesta solidão, só penso nele, o quanto me fazia feliz, naquele sorriso que me preenchia a cada momento que olhava, aquele olhar que falava mais que a sua própria boca, tenho saudades da sua boca, eu me perdia nos seus lábios.
Ainda hoje sinto o cheiro dele na minha roupa como se estivesse agarrada a ele todo o dia, tenho saudades do sussurrar junto do meu ouvido que me arrepiava a cada palavra que dizia. Tenho Saudades do carinho, da cumplicidade e do amor dele... porque penso nele desta forma? Ele foi a pessoa que me ensinou a amar, ensinou-me a crescer, além de amar, sabia o que era ser feliz!
Todos os dias, adormecia a pensar nele e acordava a chamar por ele, mas tudo acabou! É o destino que tenho traçado...
Obrigado! Meu Querido Diário, por mais uma vez deixares-me desabafar, esta dor que sinto!
Boa Noite

Sem comentários:

Enviar um comentário